Política de Entrega

O prazo de entrega é contado em dias úteis e começa a contar a partir da aprovação pelo PagSeguro e pela SKW e varia de acordo com o local de entrega, forma de pagamento e disponibilidade.

As entregas são realizadas de segunda a sexta das 8h00 às 13h00, com exceção aos feriados.

Os pedidos confirmados pelo PagSeguro após as 13h00 serão postados no próximo dia útil.

A entrega é realizada em todo território nacional, através dos CORREIOS. As tentativas de entrega seguirão as normas do CORREIOS.

Dados pessoais incorretos ou incompletos podem acarretar em atraso na entrega, dessa forma, pedimos que mantenham o cadastro sempre atualizado.

A SKW não se responsabiliza pela instalação e montagem de produtos, subida por escadas e elevadores ou transporte por guincho para apartamentos.

Antes de efetuar a compra, recomendamos que o cliente certifique-se das dimensões e especificações do produto para não haverem inconvenientes na acomodação do produto.


Alteração do endereço de entrega


Pode ser cadastrado ou alterado o endereço de entrega se a compra ainda não foi finalizada. O novo endereço estará disponível para as próximas compras.

Quando a compra já foi concluída e o pagamento não tiver sido aprovado ainda, é necessário entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.

Nos casos em que o pagamento tenha sido confirmado ou já tenha sido enviado, não é possível alterar o endereço da entrega.


Casos em que deve ser recusada a mercadoria:


Quando o produto estiver avariado (amassado, riscado ou visivelmente quebrado) ou estiver em desacordo comercial, como por exemplo:

- preço diferente do acordado

- produto diferente do comprado

- voltagem errada

- cor errada

- acessórios e peças faltando

Nos casos acima, o produto deverá ser recusado no ato da entrega e o cliente deverá preencher o verso da Nota Fiscal mencionando o motivo da recusa do produto.

O cliente tem até 72 horas para entrar em contato com a Central de Atendimento em caso de recebimento de produto avariado ou em desacordo comercial.

Para sua segurança, a SKW sugere que seja desembalada a mercadoria no ato do recebimento para verificação das condições do produto.


Acompanhamento da Entrega:


É possível acompanhar a situação que se encontra o pedido em “Meus Pedidos”, a qualquer hora, até o momento do faturamento.

Após a aprovação do pagamento, o prazo para entrega do pedido informado no ato da compra começa a contar e o cliente receberá um e-mail informando a aprovação e que o pedido foi faturado e a SKW já terá emitido a Nota Fiscal.